10 de novembro de 2009

E seguem os escândalos em Alvorada...

Depois de ter o secretário de Planejamento do atual governo do prefeito Brum flagrado por uma câmera escondida oferecendo lições de como fraudar licitações, nossa cidade outra vez virou assunto nacional, infelizmente, como refém de corruptos.

Isso porque a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Alvorada descobriu esquema de revenda de telhas destinadas originalmente a socorrer flagelados. Cada telha chegava a render cerca de 40% de lucro aos impostores. Foram presos na ultima sexta-feira oito donos de madeireiras que atuam na Capital e em Alvorada e também 2 mil telhas.
A Polícia Civil ainda está no começo da investigação, e vai ouvir representantes da Defesa Civil e também dos municípios onde as telhas foram localizadas, mas já trabalha com três hipóteses para esclarecer o crime:

1) Alguém dos governos de Brum e Fogaça, após receber as telhas, as revendeu a madeireira.
2) Alguém ligado à Defesa Civil ou da guarda privada encarregada de vigiar o depósito das telhas desviou o material e o revendeu.
3) Alguém da Defesa Civil, em conluio com autoridades dos governos Brum e Fogaça, revendeu o material.

Infelizmente, a novidade neste caso será se o resultado das investigações NÃO ENCONTRAREM membros do atual governo do prefeito Brum, pois em 5 anos a frente da prefeitura, já somam 3 os casos de corrupção no governo: isenção de tarifa no transporte público, operação "fura-fila” e recentemente a fraude nas obras do PAC. Isso sem contar CCs da Prefeitura que foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário